TRADUTOR / TRANSLATER

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

O QUE NINGUÉM DAR VALOR MAIS É REAL EM 2012

A ILHA DE FERNANDO DE NORONHA UMA ILHA MÁGICA NO BRASIL
     A RECENTE DESCOBERTA VEM AS NOSSAS CABEÇAS
PROFESSOR FERNANDO PAIVA MELO DE ORIGEM BAIANA HOJE RESIDENTE NA PRAIA DE SUAPE MUNICIPIO DO CABO DE SANTO AGOSTINHO-PERNAMBUCO (BRASIL)


FERNANDO PAIVA MELO: Vendo o trabalho do Dr. Jim Turner, no Canal The History channel, "A ilha Apocalíptica”, ficou evidente ate onde conseguiram serem avançados os Mayas nos seus conhecimentos de astronomia. Apesar de a maioria de seu conhecimento ter sido queimado ou derretido pelos espanhóis, ficaram obras e particularmente observatórios astronômicos através dos quais eram feitos as suas observações. Assistindo este trabalho, é me ocorreu uma dúvida pessoal, onde estive por Três vezes em Fernando de Noronha e constatei pessoalmente a colocação do morro do pico que fica na ilha de Noronha no local conhecido como praia da conceição, Com o programa The History Channel Que Exibiu um Documentário sobre á ilha apocalíptica de Juan Fernandez que se localiza no pais (Chile), veio a possível resposta. Tomando Palenque como bases têm a primeira coincidência, a distância entre as duas ilhas para Palenque é quase a mesma, sendo que uma esta no poente > Juan Fernandez, e a outra no nascente> Fernando de Noronha, Com a afirmação do Dr. Jim Turner, que o Rei Maya Cham-Bahlun que renasceria um pouco antes dos três eclipses de 2012, a forma da pedra, um rosto de Índio com a cabeça de forma braquicéfala: Monumento de Noronha, voltada para o nascente, é a afirmação que o seu Túmulo não foi achado Ainda, achei que eram muitas as coincidências para serem só coincidências. Vale ressaltar que seria muito interessante a opinião do Dr.Jim turner para esta Descoberta Tão Importante Para á Historia Do Brasil & para á Humanidade .
Nós do Grupo de pesquisa, Acreditamos Que Os Mayas São Verdadeiramente Seres das Plêiades. E que sim! Vieram Para o Brasil, pela costa do norte do Brasil é chegaram á Fernando de Noronha, Para Poder Ter Destinado Está 2ª Ilha Apocalíptica Na Ilha de Fernando de Noronha é ter Deixado Um Monumento Para á data de 2012, Que Será Profética Que á Humanidade de pouco em pouco está se acordando para está profecia Maya.

FERNADO PAIVA MELO : Na escola aprendi que o grande Lavoisier já dizia: “Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.”.
 Não acredito em fim dos tempos, fim do mundo, é sim em mudança de paradigmas.
 Quando surgiu a chance de incluir Fernando de Noronha no projeto do Dr. Jim Turner, imediatamente pensei no veio turístico do público de Cancun, no México com seu turismo Exotérico.
 Num mundo interligado, deve-se levar em consideração que este ano é um ano especial com tantas profecias e profetas falando nele, pensei em colocar a ilha como uma opção para este turismo exotérico, que é um mercado em franca Ascenção num mundo em crise.
 Na realidade, para mim foi uma surpresa ser a minha visão aceita e incluída no Ahau Chronicles, livro que esta sendo editado online, que trata especificamente sobre as profecias Mayas, em especial de um Amador (astrônomo), chamado Cham Balam.
 A minha visão periférica sempre me fez pensar sobre aquele morro do Pico de Noronha, ela sua localização nas Américas, de frente para o solstício do verão.
 Verdade que a maioria das pessoas não sabe o que são Equinócios e solstícios.
 É gratificante ser reconhecido no Exterior, ela minha visão, não pelo fato do que aquilo representa, é sim pelo que eu vi e não entendi só a partir do projeto do Dr. Jim Turner, entendi o que era o espaço tempo representado ali. 
 Hoje morando em Suape, praia no Cabo de Santo Agostinho, vendo o lixo de Noronha passar pelo porto de Suape que se localiza no município de Ipojuca, veio-me à lembrança quando da minha primeira viagem em 1978 já havia reclamações a esse respeito, e eu ali já dizia desta necessidade, de tirar o lixo dali. Com o consumo atual e uma população crescente em nativos e turismo, esta necessidade naturalmente aumentou.
 Hoje após tantos anos e estudos, continuo pensando no que isso representa sua mecânica celeste, colocação na terra, sua possível descoberta pelos Mayas, e o que representaria neste momento.
 No eclipse de 2006,95% visto em Noronha, eu já pensava em 2012, faltando 6anos, não havia feito ainda esta ligação, a não ser pela proximidade da data. Hoje penso diferente, vivendo numa galáxia, penso galaticamente, com noção de mecânica celeste, compreensões da apologia aos céus, pelas religiões, interligam todas as informações e vejo que eu já havia visto tudo isso e não entendia. Estudando arqueologia, vi nas inscrições rupestres a alta incidência de Caracóis por mim interpretados, como um conhecimento de astronomia, aonde a forma de caracol significa a nossa galáxia. Este calendário indígena trata de uma mecânica celeste, por muitos discutidos, no entanto, trata de eventos na sua conta larga, com eventos celestes, como eclipses de planetas, da lua e até da galáxia, aonde não me cabe discutir com ninguém e sim aceitar o que esta comprovada pela ciência atual. Não sou Apocalíptico, com a minha experiência de laboratorista, trabalhei em controle de poluição ambiental, na Compesa, sempre achei a terra um meio de cultura, factível de influências externas. Dispor como dispomos da informação hoje vi que estava certo na minha visão de termos tido vários gargalos, (reduções populacionais), ao longo da nossa história. O que vai acontecer? Será um evento cósmico, anunciado que foi por uma civilização que se preocupou em deixar essa informação para nós, através da sua experiência histórica, passada que foi por quem passou por esse evento. Se se vai ou não vai, o que vai e esta avisado É uma mudança de Era! Vendo a terra como essa, eu até peço que isso aconteça, se a Bíblia disse que o Dilúvio veio para acabar com corrupção, hoje esta pior. Com o nosso conhecimento tecnológico, não descobrimos outro planeta parecido com a joia que era a terra, era
porque, a mudamos, poluíram e superpopulamo-la, com problemas sociais, extinções de animais, e de florestas. Se acontecer, o que quer que aconteça, estarei feliz em assistir esta mudança, se não física, que seja pelo menos mental, pelo respeito à nossa casa chamada TERRA!

Acreditamos também numa nova consciência dos seres humanos sobre os Mayas, que eles verdadeiramente profetizaram as nossas vidas, Acreditamos Também que algo de muito importante irá ocorrer nesta data que esses desastres que estão ocorrendo são fruto de 2012.
 
 
Ø  O Arquipélago de Juan Fernandez fica á 600 km da costa do Chile.
·         O Arquipélago de Fernando De Noronha Fica á 545 km De Recife.
·         A ilha de Fernando de Noronha terá o Primeiro solstício de 2012 No hemisfério norte o solstício de verão ocorre por volta do dia 21 de junho.
·         A ilha de Juan Fernandez terá o Segundo solstício de 2012 de inverno por volta do dia 21 de dezembro.
Coincidência ou Não? O primeiro solstício de verão em 2012 será em Fernando de                      Noronha e o 2º de inverno em Juan Fernandez ocorrerá Três eclipses neste ano, logo nesta data também estimasse que á calota polar fosse desaparecer, ou seja, derreter até 2012, e que o sol nada mais nada menos está no seu Máximo solar que vai durar até 2012 datas correspondem á isso ninguém se dar valor mais vai acontecer algo muito importante que marcará á Humanidade para sempre.


Uma Coisa muito importante que irá ocorrer no dia 13 de novembro de 2012 O pôr do sol vai definir entre as ilhas Dois Irmãos. o que quer dizer ''Definir''  O PÔR DO SOL VAI FICAR NO MEIO DAS DUAS PEQUENAS ILHAS DE NORONHA.

 

 

 

AS LOCALIZAÇÕES SÃO MEDIDAS





Coincidentemente as localizações são quase as mesmas.

                                                  
 
 
 
 
 
 
A DESCOBERTA DE JIM TUNER



explorador ,escritor & arqueologo jim turner de origem canadense hoje se encontra no chile onde tem um programa de tv & também sempre visita a ilha de juan fernadez
 
ILHA DE JUAN FERNANDEZ
Seu nome é o mesmo de seu descobridor, um navegante aficionado pelos mares.
Essas ilhas ficaram famosas graças à literatura. Em 1704, Alejandro Selkirk, um jovem marinheiro escocês, de 24 anos, foi abandonado em Juan Fernandez, depois de uma disputa feroz com seu capitão, Hradling, que comandava o navio Cinco Portos sob açoite. Somente depois de quatro anos vivendo em completa solidão é que ele foi resgatado por um barco inglês capitaneado por Wodes Rogers. Ao chegar a Londres em 1709 decidiu contar a sua história. Com seu livro de 350 páginas, uma mistura de realidade e ficção, nascia à legendária história de Robinson Crusoé, nome de um antigo colega de escola. Ele escreveu o texto em forma de diário, e, por isso, ao longo do tempo, seu nome desapareceu da capa do livro. Em sua história romanceada Selkirk conta a saga de um marinheiro que percorre várias ilhas até que seu barco naufraga e ele chega a uma ilha onde consegue sobreviver.
Depois de várias peripécias é resgatado. A saga de Selkrik é bem diferente e sem final feliz Ele jamais conseguiu reintegrar-se e voltou a navegar, morrendo em alto mar. Em 1966 o Chile decidiu render homenagem aos ilustres persoangens. Duas das ilhas do arquipélago tiveram seus nomes alterados.Más a Fuera passou a chamar Alejandro Selkrik e Más a Tierra ou Juan Fernández, Robinson Crusoé.

No interior das remotas selvas de uma ilha desconhecida, permanece um segredo que poderia escrever o capítulo final das profecias do ano 2012. Durante séculos este lugar foi conhecido somente por poucas pessoas. Em seu centro se encontra um antigo monólito que os arqueólogos acreditam marcar o ponto zero do Armagedom. Os símbolos maias da escultura assinalam o ponto para se observar o eclipse que marcará o início do Apocalipse em 2012.

E o personagem central dessa história é o brilhante Arqueólogo norte-americano Jim Turner, o autor de uma sensacional e inusitada descoberta, quando há 10 anos atrás explorava a Ilha de Páscoa, em busca da solução dos seus intrigantes mistérios....


.... Todavia, o maior dos mistérios de Páscoa ainda estava por ser desvelado. Certo dia, acampado nas proximidades o Arqueólogo levantou o olhar e viu diante de si um monumento insólito: - algo que decididamente não fazia sentido na solidão da remota Ilha de Páscoa!....





Um monumento que os seus experientes olhos de Arqueólogo logo identificaram como sendo... UM MONUMENTO TIPICAMENTE MAIA - algo que teoricamente jamais poderia ter estado ali, a mais de 4 mil quilômetros mar adentro dos conhecidos centros históricos daquela velha cultura mesoamericana!



Sim, e não havia qualquer dúvida: - um colossal monumento contendo a representação de um enigmático personagem tendo ao seu lado a figura esculpida de um animal que lembra o JAGUAR - animal este também reverenciado pela Cultura Maia!  

Jim Turner intrigado com tudo isso, dedicou dez longos anos ao estudo da Cultura e das Tradições Maias, examinando outros documentos e registros de modo a tentar descobrir a exata razão daquele insólito monumento ter sido colocado exatamente ali, naquela longínqua Ilha de Páscoa, por sua vez sede de uma outra cultura muito mais antiga e desconhecida.  

E foi precisamente no Códice de Dresden que encontrou uma das chaves que o levariam a uma fantástica dedução, obtendo assim uma outra fantástica resposta à suas indagações: 



A resposta estava associada ao ASTRONAUTA DE PALENQUE e a um certo soberano maia que seria seu filho - um filho cuja tumba jamais foi encontrada pela Arqueologia clássica! E esse soberano desconhecido teria sido o responsável pela edificação do monumento na Ilha de Páscoa! Mas, com qual finalidade? Turner acredita que junto a esse monumento da Ilha de Páscoa, possa estar situada a tumba perdida desse misterioso soberano, cujo nome seria SHAMBALOU. Todavia, outras surpresas estavam ainda reservadas ao notável Arqueólogo:

 

Pois, precisamente em 13 DE NOVEMBRO DE 2012 (antes portanto do fatídico 21 de dezembro daquele ano), irá ocorrer um eclipse solar, o último eclipse do último ciclo de 5.125 anos dos maias - e os MAIAS PREVIRAM ISSO COM A COSTUMEIRA E ALÉM DE TUDO EXTRAORDINÁRIA PRECISÃO....  

.... E esse eclipse, que pode ser o marco do final dos tempos, somente será visível a apenas UM GRAU acima da linha do horizonte. E Jim Turner descobriu que o exato local onde se situa esse monumento na Ilha de Páscoa, desde o seu topo, será O ÚNICO LUGAR DESTE PLANETA ONDE ISSO PODERÁ SER VISÍVEL! 

E mais: - aos exatos 170 dias antes do eclipse solar, precisamente em junho de 2012, ocorrerá um outro raro fenômeno: o trânsito do PLANETA VÊNUS, formando um eclipse de menores proporções no céu - e os MAIAS TAMBÉM SABIAM DISSO, previram com notável exatidão! E da mesma forma, será desde o topo desse monumento da Ilha de Páscoa que esse fenômeno será plenamente observável! Os Maias também previram um alinhamento estelar com o centro da nossa galáxia em 2012, e Jim Turner acredita que desse monumento será possível observar os últimos eventos cósmicos do ciclo final, o ÚLTIMO DOS CICLOS DA NOSSA CIVILIZAÇÃO, aquele que se encerrará em 2012 - e que muito possivelmente, e segundo as crenças daquele povo, ensejará O RETORNO DOS ANTIGOS DEUSES!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário