TRADUTOR / TRANSLATER

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Inexplicáveis marcas nas rochas em Souza-PB

Extraterrestres x Dinossauros Tire suas proprias conclusões:




Luiz Carlos da Silva Gomes, pesquisador em paleontologia foi até o Sítio Lagoa do Forno, Zona Rural de Sousa, para analisar estranhas marcas que, de acordo com o site arquivosdoinsolito.blogspot.com, foram encontradas no dia 25 de janeiro de 2012, nas rochas naquele local.
O Município de Sousa possui um dos mais importantes sítios paleontológicos do mundo, com grande incidência de pegadas de dinossauros.  Contudo, as marcas deixadas não foram feitas por animais, como pode se constatar pelo vídeo.



 
Conforme informações do pesquisador, os rastros encontrados no local, fazem parte de uma ocorrência fantástica, e serão necessários que os estudiosos da área de Ufologia compareçam no Sertão da Paraíba para examinar as trilhas misteriosos.

 
 
Pegadas de dinossauros? Não! As marcas encontradas na Lagoa do Forno, não se assemelham a pegadas de Dinossauros, e ainda, os estranhos registros já existem por mais de 120 milhões de anos, sendo encontradas na quarta-feira 25 de Janeiro de 2012.

 
 
 
 
 
Apesar do Município de Sousa registrar um dos mais importantes sítios paleontológicos existentes, onde registra-se a maior incidência de pegadas de dinossauros no mundo, as marcas encontradas na localidade de Lagoa do Forno, não são consideradas pegadas destes répteis, declarou Luiz Carlos.

 
 
 
 
Investiga-se se essas marcas teriam sido de outros seres, como Alienígenas, seres não identificados, devido a formação dos rastros. Para constatar isso, será necessária a presença de pesquisadores de Ufologia para estudar estes rastros incompreensíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário