TRADUTOR / TRANSLATER

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, março 14, 2012

O caso mais preocupante de Uma Abdução Alienigena

Atenção: este artigo contém imagens gráficas de uma mutilação humana

Este caso de abdução 1994 envolve a morte de mais perturbador de um único ser humano já viu.

O ser humano foi sujeito a uma mutilação brutal. Mas a realidade é que o que aconteceu com ele é muito mais preocupante do que brutalidade. Este foi mutilação sistemática.

Quem eram. Tinha um nível de precisão impressionante. Eram específico sobre o que partes do corpo e órgãos internos que eles queriam. Eles removeram o olho esquerdo, na orelha esquerda, os lábios, a língua eo osso da mandíbula.


Na parte superior do tronco, dois "furos de drenagem" foram perfeitamente cortado no peito.

E a trilha reto inteira tinha sido retirado o núcleo, deixando um grande buraco escancarado, semelhante à forma como um removedor de núcleo da maçã vai cortar o centro, deixando de fora totalmente intacta.

Mais intrigante é o fato de que não havia sangue. É claro que essa mutilação sistemática foi executada com velocidade, precisão e alimentado por uma inteligência avançada.

E é isso que torna este caso tão perturbador.

Se estamos a assumir que esse seqüestro foi realizado por uma inteligência alienígena, em seguida, é hora de rever também os nossos dados em relação às intenções imagináveis ​​específicos, perspectivas morais e agenda geral que alguns dos nossos visitantes extraterrestres podem ter.

O que sabemos


Em 1998, quatro anos depois o corpo foi encontrado, pesquisadora brasileira Zapata Carcia e Dr. Rubens Góes revelou ao tempo que o primeiro público a informações sobre o caso.

O corpo foi encontrado em um no reservatório Guarapiranga, localizada na zona sul da cidade de São Paulo, Brasil.
 


Zapata & Dr. Rubens também teve uma série de fotografias que vazaram para eles a partir de uma fonte dentro da polícia brasileira. Ao inquirir com a polícia sobre o caso, surpreendentemente o chefe de investigação primária ofereceu seus arquivos sobre o caso.

A polícia está responsável por investigar crimes ... ainda este assassinato viria a ultrapassar até mesmo as mentes mais doentias penal jamais poderia conceber. O relatório foi bastante simples em que, não havia sinais de luta. Nenhuma violência típico aconteceu aqui. Sem cordas ou armas estavam envolvidos.

 
O relatório da autópsia revelaria mais sobre o que aconteceu do que o que a polícia poderia produzir. A autópsia relatório afirma: "Nós observamos a remoção das áreas direita e esquerda orbitais, o esvaziamento da área da axila cavidade bucal, faringe, orofaringe, pescoço direito e esquerdo, abdômen, pelve, à direita e região da virilha esquerda."

Com Zapata & Dr. Rubens determinada pesquisa, o relatório, além das fotografias, foram tornados públicos. Você pode baixar uma cópia do relatório da autópsia real aqui http://www.alienvideo.net/0805/img/alien-mutilation/abduction-mutilation-autopsy-report.pdf. Alguns itens foram escurecidas para proteger a identificação da vítima.

As fotografias, se você tiver estômago, estão disponíveis para visualização abaixo.

 A partir do relatório da autópsia:
"As regiões axilares em ambos os lados mostraram pontos fracos, onde os órgãos tinham sido retirados. Incisões foram feitas na face, tórax interna, abdômen, pernas, braços e peito. Ombros e braços têm perfurações de 1 a 1,5 centímetros de diâmetro onde o tecido e músculos foram extraídos. as bordas das perfurações eram uniformes e assim foi seu tamanho. o peito tinha diminuído devido à remoção dos órgãos internos. "

 (NOVAS IMAGENS NÃO DIVULGADAS  EM RESPEITO Á FAMILA DO FALECIDO).


O relatório da autópsia continua, "Nós observamos a remoção das áreas direita e esquerda orbitais, o esvaziamento da área da axila cavidade bucal, faringe, orofaringe, pescoço direito e esquerdo, abdômen, pelve, região da virilha direita e esquerda".
Precisas "receita de bolo" furos são descobertos em posições estratégicas em todo o corpo usado para a extração de órgãos internos. Este nível de precisão sugere que a operação foi executado com a velocidade, a aplicação de calor ou lasers, todas ocorrendo como o sujeito ainda estava vivo.
Nesta imagem você pode ver claramente o corpo foi escavado de fora do órgãos. Uma cavidade no centro do abdómen revela um ponto de extracção.

"EXAME INTERNO: ... após a abertura da cavidade craniana, utilizando a técnica de Griessinger encontramos: 17) calota craniana intacta; 18) edema cerebral".

Em um caso como este, a presença de edema cerebral sem origem traumática direta é uma forte característica de uma morte agonizante. Na confirmação, o CONCLUSÃO autópsia afirma explicitamente como causa mortis (causa da morte):

"... haemorhage aguda em múltiplos traumatismos. Há um componente de causa mortis por estimulação vago" (o que implica paragem cardio-respiratória causada por dor extrema). "A vítima apresenta lesões com características de reação vital, ou seja, existe o componente" tortura "O modus operandi é sugerido:. Incisões de partes moles e orifícios naturais usando dispositivos sugadores".

Além das fotografias chocantes, o fato de que o relatório da autópsia oficial descaradamente afirma que a vítima foi sujeita a incisões e uso de "dispositivos de sucção" eleva o caso para os níveis mais além monstruosidade perturbador para nunca ocorrer a um ser humano.

E perturbar de forma mais do que uma. A) a extração de partes do corpo e uso de dispositivos de sucção B) os seres responsáveis ​​não são passíveis deste planeta.


Os autores deste crime   
Dada a natureza brutal e completamente imoral desta mutilação suspeita extraterrestre ea conclusão da autópsia que implica ataque cardíaco, devido à dor extrema significa que, infelizmente, esta vítima foi quase certamente estava vivo enquanto a mutilação sistemática ocorreu.

E considerar o perfil psicológico no trabalho aqui. É claro que os seres que fizeram isso não têm nenhuma consideração para a moral ou a vida humana. Eles foram precisos. Este foi sistemática. Este foi eficiente. Por que, então, eles iriam matar seu assunto antes de extrair material do corpo? A inteligência por trás disso não se preocupam com a dor a vítima sofreria. Esta foi uma morte agonizante para ter certeza.

Poderia humanos fazem isso?


Se você é cético sobre a suposição de que esta mutilação foi obra de extraterrestres, então temos de perguntar - quem (ou o quê) mais poderia ter feito isso?

Em primeiro lugar, que as agências dentro do governo abduzir a gente? Dado o que sabemos sobre o aparelho de inteligência sobre o governo dos EUA: sim. A melhor pergunta é, que essas agências têm a tecnologia para fazê-lo, e eles têm a tecnologia para extrair a matéria corpo de tal maneira sistemática e eficaz.
 

O complexo militar industrial, com seu orçamento multimilionário trilhões de preto, têm a capacidade de realizar uma mutilação tecnológica?

E em caso afirmativo, por quê? O que diabos eles precisam viver órgãos internos para? Outra questão é confuso porque não iriam descartar adequadamente as provas. O possível motivo teriam para se engajar em um processo complexo de extração mutilação e, em seguida, colocar os carcus atacada novamente em público?

E depois há outra possibilidade. Que isso não foi causado por seres que vivem em tudo. Que os responsáveis ​​por trás deste abdução alienígena são alimentados por uma inteligência computacional. Robôs alienígenas. No que diz buscar que isso possa ser, é concebível que não poderiam ser organizadas corridas de robótica inteligências que têm capacidade interestelar. É, pelo menos, uma consideração, dado o fato de que quem cometeu esse extração sistemática tem nem mesmo um controle remoto extensão do sentimento humano.

Parallels para mutilações de gado


Você pode ter ouvido o termo "mutilação de gado". Casos gado mutilação são muito mais comuns do que a da variedade humana. No entanto, este caso de Guarapiranga e as centenas de casos de mutilação de gado relatados nos Estados Unidos urso uma semelhança impressionante.
 
s

A cena acima é da cena de uma mutilação de gado relatado. Acho que você poderia dizer que é um pouco menos assustador dado o fato de que esta é uma vaca. No entanto, as semelhanças entre a precisão do corte e escavado órgãos produzir uma semelhança erie ao que aconteceu com o homem em Guarapiranga. Infelizmente, este não é o gado apenas repugnantes mutilações já relatadas. Existem literalmente centenas de casos como esta, tudo com uma metodologia consistente para remover os órgãos internos e materiais corpo usando processos tecnológicos avançados que parecem desafiar as capacidades de até mesmo os procedimentos mais modernos médicos.



A Agenda de Alien


Este caso é uma evidência preliminar de que pelo menos alguns visitantes alienígenas não são amigáveis​​. Dada a quantidade de UFO e atividade extraterrestre evidenciado nos milhares de vídeos e fotografias em arquivos públicos, incluindo UFOs na filmagem própria NASA, é provável que haja várias raças extraterrestres existentes em nosso sistema solar.

Um geólogo antigo e engenheiro, Phil Schneider, que morreu na década de 1990 devido a uma morte suspeita, o geólogo antigo e engenheiro, afirmou que o Exército dos EUA e as forças militares internacionais do mundo têm sido a citar, "constante conflito com o estrangeiro espaço sideral "subterrâneos e acima da superfície. Estes estrangeiros, ele disse, incluídos os Greys pequenos, os grandes Greys, ea Reptillians.

s

Poderia haver uma verdadeira ameaça extraterrestre? E se assim for, é grupos desonestos que estão violando acordos interestelares infiltrando nosso planeta com abduções ocasionais - ou é toda uma raça de alienígenas que poderiam exterminar toda a população humana?

Enquanto eu admito esta conclusão é divagar para o reino da conspiração, parece certo de qualquer maneira que este caso é mais um exemplo de um incidente que é de toda a lógica: realizado por extraterrestres. Os dados disponíveis publicamente que cercam este caso combinado com uma compreensão das montanhas de evidências que sugerem que há de fato visitantes extraterrestres que exercem o planeta (que inclui várias centenas de governo, corporativo e testemunhas militares que se ofereceram para testemunhar ao Congresso como parte de Disclosure Project), então ele não é um estiramento para fazer esta conclusão.
 

3 comentários:

  1. uma coisa eu digo eles estão fazendo amesma coisa que o estados unidos faiz com eles!!!homens estuda sobre eles e tenta tirar o maximo de tecnologia das naves e tentão descobrir como eles consegui se comunicar so com a mente !!! mas uma coisa que os extraterrestre não tem são ossos como os da gente, eles tem corpos fracos ,fragios e usam o se humano pra tentar ter ossos, bocas tudo como nosso grande DEUS criou ,,,muitos não acredita que exista seres em outro planeta mas disso tenho certeza ja tive o plivilegio de ver por 3 vezes .e duas das tres vezes .gente eu não chegei a ver os seres ,mas eu vi a nave a uns 30 metro por 5 a 6 minutos cara fiquei louco com o que ve ,,uma das vezes eu vii não so uma vii 5 voando baixo em jacumã paraiba eu tava na praia era umas 22.00 horas quando eu olhei e vii aqueles pontinhos parecia estrela se movimentando ,,e no corre da noite aparecia e desaparecia as mesma nava tinha hora que elas parecia q ia bater uma na outro ...mais elas se unia e se tornava uma so e cada vez mas perto de mim nesse dia era noite de lua cheia ...tinha hora que a nava ficava maior do que a luas com cores azuis e branca alternadas
    ..eu ja gostava do assunto eu pesquiso muito sobre eles .tenho minhas proprias teorias.sobre os seres eles tenta fazer nossos orgões no fisico efim nosso corpo humano ..mas de uma coisa eu tenho certeza estas coisas que aconteceu com esse rapaz ja aconteceu antes e vai sempre acontece ..pos eles nunca vão para de tentar chegar a nossa perfeição do nosso corpo ...

    ResponderExcluir
  2. Não vou entrar em detalhes mas o Caso Guarapiranga já vou bem estudado e esclarecido e não teve ação de algo desconhecido, sendo verificado as marcas de mutilação em animais em comparação com o corpo deste homem.

    Nos animais não fica este roxeado em volta do ferimento referente a coagulação do sangue, nem esta sujeira de sangue em volta do ferimento.

    e ao contrario do que é falado, o corpo não foi encontrado 4 anos depois, tempo este que provocaria uma decomposição muito mais avançada que a mostrada na foto.

    No começo se penso na hipótese extraterrestre mas após uma investigação melhor descobriu que o cidadão em questão tomava remédio controlado e após encher a cara de bebida atravessou a represa nadando e passou mal do outro lado, entrando em um estado de coma induzido (alcoólico) e os animais fizeram a parte deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é que falam, mas como explicar a ausência de sangue, furos diametralmente opostos e a queimadura no maxilar. É a chamada síndrome do ceticismo, há outros textos rebatendo a explicação dada ao caso, procure no google.

      Excluir