TRADUTOR / TRANSLATER

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, setembro 15, 2011

Revivendo as Obras do Escritor Max Sussol





Max Sussol, é o mais comentado escritor da atualidade. Até 1968 era reconhecido como sendo 1 dos maiores cronistas e contistas mundiais de todos os tempos, tendo publicado 56 obras até aquela data. Em seguida largou esse gênero de literatura e passou a dedicar-se às mais profundas pesquisas sobre Fenômenos paranormais, Religião, Ufos, Vida-após-a-morte, a Origem da Humanidade, a Existência de Deus, Vida Extraterrestre, Alma, Futuro e demais mistérios de nossa vida, reunindo agora, após quase 20 anos de trabalho, toda a essência de suas pesquisas em várias coleções excitantes, que nos apresentam resultados surpreendentes e estarrecedores.

Max Sussol é o escritor "post-graduação" de nossa cultura, que vem com os seus Estudos Avançados, derrubar velhas e falsas crendices religiosas, bem como esclarecer os mais enigmáticos segrêdos da Humanidade e, pela lógica, dar-nos uma visão do futuro.

E ele nos arrebata com sua literatura, fazendo-nos sonhar, sorrir e aprender como nenhum escritor conseguiu até hoje.



Antigamente Moisés e os Profetas da Bíblia tinham visões de Jeová.Na Mitologia grego-romana,Zeus ou Júpiter e dezenas de outros deuses fizeram aparições aos mortais,metamorfoseados em figuras e animais os mais heterogêneos. Na Ásia,Vishnu,Brahma,Krisna,assombravam resplandecentes aos seus devotos. Odin e Thor Surgiam em lindas visões na escandinávia. Olurum e Unkulukulu na África. Torngarsuk entre os esquimós. Taaroa no Taiti. Wake no Sudão. Tangaroa na nova zelândia. Gran Manitú entre os peles-vermelhas dos USA e Tupã entre os índios do Brasil. com o advento do catolicismo,veio a moda das visões de ''santos'',''santas'',Mártires em geral,de Jesus Maria e exelentissima Familia, além dos famosos anjos e arcanjos como e sem asas. Em seguida veio a moda das visões de duendes,fadas e mouras encantadas na Europa. Fantasmas de todos os tipos pelos castelos da Inglaterra. Depois Surgiram com Kardec as visões de espiritos recém-desencarnados e outras almas do outro mundo. Com a Umbanda,virou moda no Brasil e a aparição de pretos-velhos,Mães-d´água,caboclos, índios,exús e pombas gira. E não vamos esquecer que já foram moda também as visões de sacis,lobisomens caiporas,mulas-sem-cabeça,sereias,dráculas e outros vampiros,além de zumbis,incubus,sucubos,satanazes,demônios e dragões...
Com a moda sempre se renova,eis que na 2ª metade de nosso século,surgem visões mais modernas: UFOS,OVNIS,CHARUTOS,PIRES,NAVES E DISCOS-VOADORES transportando alienígenas de todos os tipos e tamanhos,de todas as cores e para todos os gostos.
E como há bobo e crente para tudo... 


Publicado pela IBEA (Instituição Brasileira de Estudos Avançados)


Publicação na Década de 70 até 80,essa Publicação com várias coisas interessantes para  um Ufólogo  a respeito. 
Também há muitos relatos de abduções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário