TRADUTOR / TRANSLATER

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, agosto 19, 2011

Entenda A Descoberta da Ilha de Noronha como um Renascimento da consciência Maya em 2012 no Brasil


A ILHA DE FERNANDO DE NORONHA, UMA ILHA MÁGICA NO BRASIL


Ponto Mais Alto de Noronha, Morro do Pico de Fernando De Noronha, Foto essa que foi tirado por Fernando Phebo.

A RECENTE DESCOBERTA VEM AS NOSSAS CABEÇAS:

FERNANDO PAIVA MELO: Vendo o trabalho do Dr. Jim Turner, no Canal The History channel, "A ilha Apocalíptica”, ficou evidente ate onde conseguiram serem avançados os Mayas nos seus conhecimentos de astronomia. Apesar de a maioria de seu conhecimento ter sido queimado ou derretido pelos espanhóis, ficaram obras e particularmente observatórios astronômicos através dos quais eram feitos as suas observações. Assistindo este trabalho, é me ocorreu uma dúvida pessoal, onde estive por Três vezes em Fernando de Noronha e constatei pessoalmente a colocação do morro do pico que fica na ilha de Noronha no local conhecido como praia da conceição, Com o programa The History Channel Que Exibiu um Documentário sobre á ilha apocalíptica de Juan Fernandez que se localiza no pais (Chile), veio a possível resposta. Tomando Palenque como bases têm a primeira coincidência, a distância entre as duas ilhas para Palenque é quase a mesma, sendo que uma esta no poente > Juan Fernandez, e a outra no nascente> Fernando de Noronha, Com a afirmação do Dr. Jim Turner, que o Rei Maya Cham-Bahlun que renasceria um pouco antes dos três eclipses de 2012, a forma da pedra, um rosto de Índio com a cabeça de forma braquicéfala: Monumento de Noronha, voltada para o nascente, é a afirmação que o seu Túmulo não foi achado Ainda, achei que eram muitas as coincidências para serem só coincidências. Vale ressaltar que seria muito interessante a opinião do Dr.Jim turner para esta Descoberta Tão Importante Para á Historia Do Brasil & para á Humanidade .
Nós do Grupo de pesquisa, Acreditamos Que Os Mayas São Verdadeiramente Seres das Plêiades. E que sim! Vieram Para o Brasil, pela costa do norte do Brasil é chegaram á Fernando de Noronha, Para Poder Ter Destinado Está 2ª Ilha Apocalíptica Na Ilha de Fernando de Noronha é ter Deixado Um Monumento Para á data de 2012, Que Será Profética Que á Humanidade de pouco em pouco está se acordando para está profecia Maya.

Acreditamos também numa nova consciência dos seres humanos sobre os Mayas, que eles verdadeiramente profetizaram as nossas vidas, Acreditamos Também que algo de muito importante irá ocorrer nesta data que esses desastres que estão ocorrendo são fruto de 2012.
 O Arquipélago de Juan Fernandez fica á 600 km da costa do Chile.
• O Arquipélago de Fernando De Noronha Fica á 545 km De Recife.
• A ilha de Fernando de Noronha terá o Primeiro solstício de 2012 No hemisfério norte o solstício de verão ocorre por volta do dia 21 de junho.
• A ilha de Juan Fernandez terá o Segundo solstício de 2012 de inverno por volta do dia 21 de dezembro.
Coincidência ou Não? O primeiro solstício de verão em 2012 será em Fernando de Noronha e o 2º de inverno em Juan Fernandez ocorrerá Três eclipses neste ano, logo nesta data também estimasse que á calota polar fosse desaparecer, ou seja, derreter até 2012, e que o sol nada mais nada menos está no seu Máximo solar que vai durar até 2012 datas correspondem á isso ninguém se dar valor mais vai acontecer algo muito importante que marcará á Humanidade para sempre.

AS LOCALIZAÇÕES SÃO MEDIDAS


Coincidentemente as localizações são quase as mesmas.

ILHA DE JUAN FERNANDEZ
Seu nome é o mesmo de seu descobridor, um navegante aficionado pelos mares.
Essas ilhas ficaram famosas graças à literatura. Em 1704, Alejandro Selkirk, um jovem marinheiro escocês, de 24 anos, foi abandonado em Juan Fernandez, depois de uma disputa feroz com seu capitão, Hradling, que comandava o navio Cinco Portos sob açoite. Somente depois de quatro anos vivendo em completa solidão é que ele foi resgatado por um barco inglês capitaneado por Wodes Rogers. Ao chegar a Londres em 1709 decidiu contar a sua história. Com seu livro de 350 páginas, uma mistura de realidade e ficção, nascia à legendária história de Robinson Crusoé, nome de um antigo colega de escola. Ele escreveu o texto em forma de diário, e, por isso, ao longo do tempo, seu nome desapareceu da capa do livro. Em sua história romanceada Selkirk conta a saga de um marinheiro que percorre várias ilhas até que seu barco naufraga e ele chega a uma ilha onde consegue sobreviver.
Depois de várias peripécias é resgatado. A saga de Selkrik é bem diferente e sem final feliz Ele jamais conseguiu reintegrar-se e voltou a navegar, morrendo em alto mar. Em 1966 o Chile decidiu render homenagem aos ilustres persoangens. Duas das ilhas do arquipélago tiveram seus nomes alterados.Más a Fuera passou a chamar Alejandro Selkrik e Más a Tierra ou Juan Fernández, Robinson Crusoé.
O arquipélago Juan Fernández é um pequeno grupo de ilhas a mais de 600 km de distância da costa chilena.
Com geografia bastante peculiar, as ilhas do arquipélago vão do nível do mar até cumes de 1.500 m e possuem alguns ecossistemas endêmicos. Mais de 60% das espécies nativas não podem ser encontradas em qualquer outra parte do planeta. Dada a sua importânciabiológica esse arquipélago foi declarado Parque Nacional em 1935 e Reserva Mundial daBiosfera em 1977.
Dentre as ilhas do arquipélago, a maior delas é a ilha Robinson Crusoe, com 93 km². Foi nela que o marinheiro escocês Alexander Selkirk, permaneceu por mais de quatro anos. Os relatos do navegante teriam dado vida a Robinson Crusoe, famoso personagem do livro deDaniel Defoe. Mais tarde, o nome deste personagem foi dado a esta ilha.
A ilha de Robinson Crusoe é a única do arquipélago que tem uma população permanente, de cerca de 500 a 600 habitantes, localizada na vila de San Juan Bautista e seus arredores. A economia local está baseada na pesca da lagosta.


ILHA DE FERNANDO DE NORONHA (BRASIL-PE)
Além das praias, baías e natureza riquíssima, Noronha também reserva outras surpresas para os turistas. São 500 anos de história, que tornam o Arquipélago, além de um Patrimônio Natural, um verdadeiro Patrimônio Histórico que merece ser visitado e, sobretudo, preservado.
O Arquipélago de Fernando de Noronha é formado por vinte e uma ilhas, numa extensão de 26 km², tendo uma principal - a maior de todas também chamada "Fernando de Noronha" -, como única ilha habitada. As demais estão contidas na área do Parque Nacional Marinho e são desabitadas, só podendo ser visitadas com licença oficial do IBAMA.

Fernando de Noronha é um arquipélago pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco, formado por 21 ilhas e ilhotas, ocupando uma área de 26 km², situado no Oceano Atlântico, a leste do estado do Rio Grande do Norte. Constitui um Distrito estadual de Pernambuco desde 1988, quando deixou de ser um território federal, cuja sigla era FN, e a capital era Vila dos Remédios. É gerida por um administrador-geral designado pelo governo do estado. A ilha principal tem 17 km² e fica a 545 km do Recife e a 360 km de Natal.
Após uma campanha liderada pelo ambientalista gaúcho José Truda Palazzo Jr., em 1988 a maior parte do arquipélago foi declarada Parque Nacional, com cerca de Oito km², para a proteção das espécies endêmicas lá existentes e da área de concentração dos golfinhos rotadores (Stenella longirostris), que se reúnem diariamente na Baía dos Golfinhos - o lugar de observação mais regular da espécie em todo o planeta. O centro comercial em Noronha éVila dos Remédios, mas não é considerada capital por ser a ilha um distrito estadual. O parque nacional é hoje administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).



Mr. Jim Turner: Após o filme Apocalypse Ilha foi ao ar recentemente eu comecei a receber e-mails de
Alex Romildo da Região Pernambuco perto de Natal, Brasil. Alex é Aparentemente correspondente em nome de um colega, o Dr. Fernando Paiva Melo, que afirma ter localizado a uma ilha Apocalypse segunda ao largo da costa do Brasil. A ilha, cerca de 230milhasoffshore de Natal, é nomeado Ferdando de Noronha e senta-se sozinho no Oceano Atlântico.

Alex me enviou várias fotos do Pico Do Morro em Fernando de Noronha
Ilha, mas eu admito que eu fosse um pouco cético. Ele também enviou o mapa do Google mostrando acima As distâncias relativas entre Palenque, Robinson Crusoe Island, e sua do Brasil. A geometria parecia intrigante e eu também notei que as distâncias Robinson Crusoe Ilha para Fernando de Noronha e de Palenque eram quase Igual (5,907 km contra 5.850 km, respectivamente), medido pelo Dr. Melo. Eu questionei a Precisão das medidas e decidiu calculá-los para mim. Usando o Preciso local monumento em ambas às ilhas, bem como o centro do Grupo Cruz. Palenque Fiquei espantado ao descobrir que ambas as medidas foram 3,618. 00 milhas exatamente! Chocado com essa correlação, realizada a medição de novo para o mesmo resultado. A Geometria elegante e inabalável exatidão tinha a marca de Chan Bahlum e eu estava Forçado a perceber que este grande rei provavelmente navegavam pelas águas da costa leste do sul América, bem como o oeste.

Quando comecei a considerar o local novo monumento ilha lembrei-me imediatamente do eclipse solar total de 29 de março de 2006, desde que eu tinha incentivado o meu bom amigo Luciano de viajar para Natal a partir de Buenos Aires, Argentina para testemunhar o eclipse. Eu era incapaz de se juntar a ele como ele se reuniu com centenas de outros sobre as falésias com vista para o Oceano Atlântico. O monumento na ilha de Fernando de Noronha, marcado acima do ponto vermelho, olha, para sul, em direção ao caminho eclipse e testemunharam o sol eclipsado quase 96% naquele dia, agora mais do que cinco anos passados. Poderia ser este monumento ainda outro pedaço de quebra-cabeça Chan Bahlum do espalhado por todo o globo.

O caminho do eclipse de 2006 fez landfall escassos na ponta oriental do Sul América antes da corrida para o mar em direção à África. Com a minha tendência de antropomorfizar
As formas do continente eu não poderia deixar de reconhecer a Serpente-do Jaguar
Américas. O eclipse parece brotar do alto da cabeça da onça e eu Recall caracterizando este eclipse como o "surgimento de jaguar consciência". A onça-pintada Era um espírito companheiro dos xamãs Maya.
Para o continente em forma de jaguar do Sul América a ser animada por um eclipse solar total emergente da testa da onça, um. Poderoso símbolo cristaliza na face da terra. Ainda este ano mesmo, um raro Trânsito. De Mercúrio passou em frente do sol no meu 36 º aniversário. Se eu tivesse comprado um Novo telescópio para esta ocasião auspicioso, o céu estava encoberto por isso em vez passei a minha. Tempo nesse dia a organizar um espaço de trabalho e lançou oficialmente o projeto que Culminará com o filme Ilha Apocalipse três anos depois.

Além do "linear triplet" alinhamento que eu
Falar de muitas vezes, existe também outra.
"Triangular triplet" arranjo que aparece
Em inscrições maias. É reconhecido como um
Símbolo dos "Três Hearthstones de
Criação “é aparece também como parte do
Glifo Ahau. Talvez só agora esteja
Revelando o significado deste símbolo real



O boletim anterior falava de surpresas, mas você pode imaginar minha surpresa depois que eu percebi que as revelações que eu estava escrevendo sobre vinham da própria página. Eu estava sob prazo para receber o boletim em conjunto e para que as linhas finais foram adicionados naquela manhã, o dia Ahau, quando grande parte do trabalho, finalmente, cristalizado. Você, leitor, estavam participando em tempo quase real. As últimas semanas foram gastas pesquisando e fazendo descobertas surpreendentes. Como um cartão velho de um amigo falecido, o monumento no Morro do Pico em Fernando de Noronha fala sobre a jornada de Chan Bahlum.


Elevando-se 323 metros ou mais de 1.000 metros acima do nível do mar nas proximidades, o monumento em si representa o pico mais alto da ilha, um rosto visível resistiu longe no mar. Como a pedra só pisar para a África através do Oceano Atlântico, a ilha é o local perfeito para um monumento ao companheiro um Robinson Crusoe na Ilha. A ilha brasileira de fato tinha uma visão melhor para o 699 Eclipse Solar total, que ligava as duas ilhas nos últimos anos do reinado de Chan Bahlum.




O último boletim introduziu os “Dois Irmãos" ilha a oeste do Morro Pico do que eu em comparação com uma "porta" para o sol, apesar de mais, e não se assemelham a uma mira. No extremo leste do litoral arenoso encontra-se uma forte Português datando de meados do século 18, ocupando um promontório com vistas impressionantes. Como um huaca e um ushnu, a linha de visão formada entre eles será perfeitamente enquadrar o sol poente em 13 de novembro de 2012, antes que o sol estará em Eclipse Total em Robinson Crusoe Island. O Morro do Pico monumento carrega naquele dia Ahau como um fardo, movendo-se tempo para frente.




Estes megalíticos de pedra enigmáticos espalhados por todo o mundo não pode deixar de atrair a atenção. As ilhas distantes teria sido uma visão feliz para qualquer marinheiro, embora a tentação fosse para identificá-los com as suas características de destaque, tais como torres únicas sob a forma de rostos humanos. A geografia visual do hemisfério emerge.
Nossa era moderna permite oportunidades incríveis para a pesquisa poltrona, então ao invés de embarcar em um avião e colocar minhas botas no chão, peguei no meu computador e voou para a ilha de Fernando de Noronha no Google Earth. O que eu descobri foi surpreendente!
Meu objetivo foi medir a distância entre os três locais de Palenque, Robinson Crusoe Island, e Fernando de Noronha com o maior grau de precisão. Quando eu visitei última Robinson Crusoe Island para a Expedição do Eclipse 2010 tomei leituras de GPS em uma variedade de locais, incluindo na parte dianteira e traseira do Deus Sol / monumento Jaguar. Escolhendo um ponto cerca de dois terços do caminho para a traseira do Jaguar, eu medi a distância de lá até o centro do Grupo Chan Bahlum de Cruz de templos de Palenque e para o nariz do Pico Morro do em Fernando de Noronha desligado da costa do Brasil. No último boletim anunciei que a distância medida "3,618. 00 milhas exatamente." Minhas buscas por uma maior precisão demonstraram que, em uma distância de mais de 19 milhões de pés, as medições é exatas para dentro de 0,05 pés, uma extensão de cerca de metade, em polegadas, ou metade da largura do seu polegar.
As duas distâncias iguais trace um quadro triangular em toda a América do Sul, como se os monumentos foram marcos importantes em uma paisagem global. Mas o que isso significa para comandar os três pontos? Como a Serpente-Jaguar (Chan Bahlum) derivam seu poder e do que fez isso consiste? O dom de Deus / Jaguar monumento em Robinson Crusoe Island é o centro de um círculo com um raio de mais de 3.600 milhas, inscrevendo nela uma vasta área da América Central e do Sul. A inscrição central do Templo do Sol, em Palenque mostra lanças cruzadas como uma bússola gigante ou um instrumento de navegação, medindo distâncias em mapas e em toda a terra. O Rei do Submundo está apontando o caminho para a sua câmara funerária e os tesouros inimagináveis que compreendem a sabedoria sagrada que permitiu que este mistério elegante e profundo para ser jogado para fora através dos tempos.


Colaboração: Fernando Paiva Melo – Alex Romildo – Jim Turner®
Fontes: http://www.noronha.pe.gov.br/
http://pt.wikipedia.org
http://www.thisischile.cl







Um comentário:

  1. Tem também a misteriosa pedra do Ingá, na Paraíba, com suas inscrições até hoje indecifradas e q alguns atribuem a civilizações extraterrenas. Fica a dica!

    ResponderExcluir