TRADUTOR / TRANSLATER

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, agosto 26, 2011

Fernando Paiva Melo Fala um Pouco Das Catástrofes Futuras é Presentes




Pesquizando no You tube,entre vários achei este texto:
Por quase 3.000.000,de anos,a terra sofre instabilidades climáticas com períodicidades de eras de gelo,a partir daí,ve-se que nos seus vários cíclos haverem picos de temperaturas e,efeitos estufas e cíclos de eletromagnétismo no sol.
Estes cíclos são periódicos,com seus periódos interglaciais e mudanças de posição de polos.
O ciclo solar sempre existiu.
Com o crescimento da população,suas necessidades,e poluição,vemos e constatamos pela televisão,esses picos e catástrofes cimáticas atingir com uma maior frequência a população.Vale ressaltar que pelas necessidades,hoje se mora em lugares como rios,beira de praia,falhas geológicas,sendo maior o risco de catástrofes acontecerem.
Só para situar,na época do dilúvio da Atlantida,nossa população deveria ser de aproximadamente de 1.000.000,de pessoas,quando muito.
É chegada mais uma época de mudanças.
É sabido que o sol passa por mudanças,decorrente de que não se sabe,porém embora duvidem,antigas civilizações,e proficias,nos deixaram avisos sobre esse temp e mudanças.
Nunca,tivemos uma população com 7.000.000.000 de habitantes.Também com as ciências desenvolvidas como estão.
Vale ressaltar que dificuldades sempre nops deram chance de desenvolvimento.Desáfios sempre foram superados.
Hoje dentre tantos problemas ainda ntemos bombas biológicas armadas viagens de pssoas e cargas comerciais,por exemplo nas águas de lastro dos návios.
Eu particularmente,não acho a culpa seja da população,salvo pelo seu crescimento,porém vale ver nas tvs a cabo,nos programas científicos,mudanças no SOL.
O SOL mais uma vez se fará presente.
Além de descobrirmos a nossa galáxia,sentimos a pressão populacional, com qualidades(ciências),e defeitos(corrupção),sentindo a necessidade de redução populacional,sendo evidente pelo adensamento em lugares passíveis de problemas.
A poluição mais a mudança no Sol,com a alteração do eletromágnetismo,pas saremos por mudanças físicas e psicológicas,ja vemos pessoas comoSteve Jobs,preocupados com o que pode acontecer,criando meios e maneiras de preservar essas infomações na nuvem por ele criada.
Veja,pense,reflita e sobreviva fora de um sistema doente pelo Egoismo.
http://7.000.000.0/
‎7.000.000.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário