TRADUTOR / TRANSLATER

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, setembro 22, 2011

Queixadá no Ceará é uma moradia de Ets ? Caso Ufológico muito importante no Brasil

A equipe do programa Barra Pesada percorreu os munícípios de Quixadá, Quixeramobim e Ibaretama, no Sertão Central do Ceará, para colher relatos de pesquisadores e pessoas que dizem ter visto objetos voadores não identificados, os conhecidos Ovnis, tiveram contatos com seres de outros planetas e foram abduzidas.
No município de Quixeramobim, o repórter Paulo Campelo conversou com agricultores que, segundo eles, viram grandes objetos iluminados voando no céu da região.
Sem saber do que se trata, os moradores da fazenda Boa Fé, local em que os objetos costumam ser vistos, andam amedrontados com os fenômenos.
Já em Quixadá, a equipe encontrou o ufólogo Robinson Alencar, conhecido como Bob, que falou sobre suas experiências com os ETs.
Além das histórias intrigantes, o pesquisador mostrou uma pedra conhecida como “Cabeça de ET”, um monólito muito semelhante com o que se conhece da fisionomia de um ET.
Dados dão conta que 30% da população do município já viu Ovnis ou foi abduzida, é resultado de cerca de 30 anos de estudos e caças dos fenômenos extraterrestres realizados por Bob.
Em Ibaretama, na fazenda “Bonito” o estudante Felipe Fernandes relata ter sido abduzido quando estava indo para a casa da avó e só lembra da aparição de uma luz muito forte no céu. Disse que acordou já em sua residência.
Já a dona Altamir Lopes, contou ter visto duas vezes em sua casa uma luz azulada muito forte vinda de um objeto voador não identificado, que se concentrava em um determinado ponto da residência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário