TRADUTOR / TRANSLATER

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, setembro 22, 2011

As Super Bases subterrâneas para 2012 na noruegua

Confirmação Independente Muitos amigos e correspondentes na Noruega e Suécia têm estado em conmunicação, alguns ofereceram intrigantes detalhes. Para muitos deles, essa informação não é nova e confirmou o que eles já sabiam de outras fontes. Recebemos confirmações específicas de dois cientistas e uma fonte que trabalhou para a inteligência, que essas instalações existem (e que a Suécia e a Suíça têm instalações para levar a população inteira delas para o subterrâneo, se necessário). Muitos me pediram para os por em contato com o político que nos escreveu.

Um correspondente confirmou muitos detalhas. A mensagem dele é tão importante que publicamos ela aqui completa (tiramos informação pessoal que poderia identificá-lo para as autoridades). A família dele teve experiência em primeira mão das instalações que nossa fonte relatou.
Caro grupo Projeto Camelot,

Acabei de ler seu artigo sobre o político norueguês e a carta e informação dele para você sobre bases subterrânea, 2012, etc.

Devo dizer que achei isso muito fascinante. Eu já conhecia o lugar de armazenamento Svalbard, quando foi anunciado isso,fiquei intrigado e fui levado a pensar que devia haver alguma razão específica para isso, alguma coisa que eles sabiam que iria acontecer em breve.

Quanto ao resto, também sou norueguês, sou de uma família de militares, minha mãe, que serve a um longo tempo nas forças armadas e outras instituições governamentais, me falou sobre essas bases subterrâneas.

Conheco a localização de uma dessas bases e estive lá. É dentro de uma montanha grande em minha cidade velha, onde vivi e cresci, antes de mudar da Noruega a um par de anos. O lugar é chamado Baneheia.

Minha mãe recusou-se a me dar qualquer detalhe sobre a base, exceto que foi criada para uma emergência. Somente funcionários específicos serão adimitidos, tais como ela, outros militares, pessoas importantes, políticos, cientistas e pessoas que eles consideram importante.

Ela também tem um quarto em outra base na área chamada Evje, essa instalação subterrânea é muito grande, ela disse, muito maior do que a instalação em Baneheia. Ela também disse que existe uma base na área de Stavanger que ela conhece.

Ela também me forneceu uma fotografia da base em Sørreisa, ela disse: é outra base subterrânea, mas, ela não tem certeza do tamanho da base. Anexei a fotografia aqui. Essa é a base do topo da montanha, ela me disse que essas 'esferas' são sistema de radares poderosos que monitoram uma área enorme.

Ela me disse outras coisas interessantes, tais como, as grandes companias de eletrônicos do mundo, na verdade, são dirigidas pelas mesmas pessoas nos mais alto níveis; eles apenas criam nomes e marcas diferentes e 'empacotam' os mesmos produtos, ou melhor, produtos que são desenvolvidos e de propriedade de pessoas da alta sociedade que dirigem essas fábricas de eletrônicos com controle total.

Com respeito a Bneheira, minha mãe disse que o resto de nossa família não estaria autorizada a entrar lá em caso de emergência.

Ela também disse que ela não podia dizer nada mais sobre o que estava dentro ou como ela se parecia, já que ela jurou e prometeu ao oficial dela não revelar qualquer coisa a mais e ela é uma mulher de palavra e mantem os votos dela.

Em uma outra ocasião, consegui falar, brevemente, com outra pessoa das forças armadas que também esteve lá. Ele me deu um pouco mais de detalhes. Ele disse que a instalação é imensa e tem muitas salas separadas com  propósitos diferentes, mas ele não estava autorizado a entrar nessas salas e estava confinado a uma sala específica  onde ele trabalhava com sistemas relacionados a computadores para os militares. Porém, ele disse que, do que ele podia ver essa instalação poderia ser a moradia de milhares de pessoas, era extremamente imensa e altamente tecnológica.

Também foi relatado que sete homens que trabalharam juntos em algum projeto nessa instalação, quatro deles morreram de cancer. Isso foi publicado na Fedrelandsvennen, um jornal norueguês da cidade de Kristiansand, em 2001. Infelizmente, o artigo não está mais na internet.

Um de meus amigos, que trabalhou para a Agência de Segurança Nacional por anos, também me forneceu algumas grandes e impressionantes informações sobre bases subterrâneas e outras atividades do governo.
Ele confirmou que existe muitas dessas bases ao redor e que em alguma delas eles estão fazendo alguns experimentos e pesquisas estranhos, relacionado a coisas tais como viagem no tempo, jornadas para outras dimensões, tecnologia alienígena, etc. Ele mesmo estava em um processo de recriar uma espaçonave e trabalhar em simulações de computador com esse propósito. Ele me mostrou um complexo computador que gerava material relacionado a isso, assim como, ilustrações da espaçonave.

Ele disse que, no momento, os governos estão em contato com Marte e mesmo têm 'Stargates' conectado à Marte, tal que eles possam viajar para lá em poucos segundos, em vez de usarem espaçonaves. Ele, também, afirmou que eles correntemente estão trabalhando em transformar Marte - isso significa fazer Marte um lugar adequado e possível para a vida humana. No momento, Marte está mais ou menos morto na superfície, embora pareca haver alguma vida subterrânea.

Ele desapareceu subitamente e nos últimos dois anos, fui incapaz de o localizar ou me comunicar com ele.

Posso mencionar, contudo, que ele foi adotado e, segundo ele, ele foi criado e preparado para trabalhar para os governos desde cedo devido a sua alta inteligência e outras 'habilidades'. Ele realmente era um indivíduo extremamente brilhante, pessoalmente eu diria um gênio; e ele estava envolvido com matemática extremamente complexa e material científico que ele me mostrou e discutiu comigo em várias ocasiões.

Em primeiro lugar, o presentearei com alguns mapas e fotografias da área onde essa instalação principal, que mencionei, está localizada.

A fotografia no topo à direita da imagem composta, abaixo, é o que é chamado de Gimlemoen, que costumava pertencer aos militares e era restrita ao pessoal não autorizado. Estive lá por várias vezes, devido a minha mãe trabalhar para eles.

Recentemente eles, oficialmente, fecharam as operações militares em Gimlemoen e transformaram em um campo universitário.

Contudo, algumas das velhas casamatas e sistemas subterrâneos, ainda permanecem naquela área. Visitei pessoalmente alguns deles e estive em um subterrâneo profundo. Em certo ponto, terminei em uma sala grande que tinha uma imensa porta de ferro com uma grande roda de metal nela e vários cadeados. Não pude abrir essa porta, também não sei o que estava por detrás dela.

Também há uma foto de Baneheia, onde a base subterrânea corrente está localizada na montanha. Essa está no topo da imagem abaixo. Fiz um círculo roxo no local da entrada.

Esta estrutura triangular é a entrada que dá para a montanha. A estrutura branca a direita dela são alguns outros edifícios, que assumo estejam realcionados a base, já que, eles têm toneladas de antenas no topo, pratos de satélite e outros dispositivos estranhos.

Como você vê, é uma montanha grande, com lagos no topo, então, como dentro é profundo, pode-se apenas especular.

[Clique em cada uma das quatro imagens para as ver em tamanho maior:]

[Google Terra ou Acme Mapper (Mapeador Acme) N 58.16, E 8.00]

Também note que Gimlemoen e a montanha de Baneheia estão muito próximas, apenas separadas por um rio. Se qualquer conexão subterrânea jamais foi estabelecida entre as instalações de Gimlemoen e a da montanha Baneheia, por baixo do rio, não tenho a menor idéia, mas, como mencionei, achei uma 'casamata' indo profundamente para o subterrâneo, que me levou aquela sala com uma imensa porta de ferro que foi impossível de abrir. Isso foi em Gimlemoen, e a sala estava coberta com meio metro de água.

Descobri algo que parece como uma entrada de ar no meio do mato no topo da montanha, que pressumo, fornecia ar a base em baixo. As entradas de ar estavam colocadas em áreas de difícil acesso e distantes de qualquer caminho. Elas se parecem com isso, exceto que elas são mais modernas.

Tenho visto em várias ocasiões militares fortemente armados do lado de fora da instalação mencionada. E, isso é estranho, de fato, porque a Noruega não é um país onde os militares ou policiais, normalmente, andam por aí com armas. De fato, eles não estão autorizados a carregar armas, a menos que, seja uma situação de emergência. Na verdade, essa é a única vez que vi militares carregando armas em público enquanto vivi na Noruega.

As coisas deviam ser bem guardadas lá. Quero dizer, a Noruega não é exatamente como o Iraque, não há nenhuma razão específica para essas bases e trabalho militar, a menos que, exista realmente algo que eles conhecem e que está vindo, que o resto de nós não sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário