TRADUTOR / TRANSLATER

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, julho 26, 2011

E.Ts o que querem fazer Realmente como a Terra Bom(x) ou Ruim(x)?






Esse video foi gravado na explosão de Oslo na Noruega,que ocorreu no dia 22 de julho,um atendado que veio a obtito várias pessoas que estavam no local.

olhe bem para o video cuidadosamente é veja o que está lá se espreitando pela caos deixado logo após a explosão,parece que ali estavam olhando as pessoas em estado de pânico.

outra aparição que ainda me anda preocupando foi o fato do terremoto do Chile que ocorre.antes e depois do terremoto têm avistamentos de OVNIS o que será que está acontecendo com o mundo agora é com esses seres que A muito tempo nos estudam.



Ovni antes dos Atendados de 11 de setembro contra as torres Gêmeas no (EUA).



E Agora o ultima Fukushima o que será que observam tanto ?



Realmente ninguém sabe ao certo o que eles querem o que eles ganham a nos observar tanto durante tanto anos e séculos,o que será que estão tramando? uma destruição ou isso é só coencidência?
os E.Ts São bons ou Ruins ? O que nos espera futuramente á terra será aniquilada por eles?.

essas perguntas ninguém ainda sabe responder mais só sei que eles estão aqui para algo incompreensível até hoje,há vários Avistamentos de Ovnis no mundo todos os paises já registraram esses objetos não identificáveis nos céus de suas regiões ainda fica o mistério para nós Ufologos resolvermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário