TRADUTOR / TRANSLATER

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, março 19, 2011

Ovni Flagrado Na Praia de Boa viagem em 2011(PE-Recife).



Marconi, de João Pessoa,Paraíba,captado por ele com sua camera enquanto filmava os filhos brincarem na beira da água .
As imagens são derivadas de pequenos filmes, onde provavelmente sondas atravessaram na frente da camera com velocidade espantosa. Algo me diz que elas queriam ser filmadas. E conseguiram. Marconi visualizou os objetos, e acredita que eles deveriam ter por volta de 15 metros de circunferência.

Veja seu depoimento: “Fui à praia com meu filho no primeiro dia de férias, segun da 3/01/2011. Estava filmando suas manobras de skimboard quando percebi uns pontos pretos e/ou coloridos que surgiam e desapareciam rapidamente no céu lá longe em alto no mar, à sudeste da praia de Boa Viagem-Recife. Não esperava que fossem aparecer objetos tão bem assim. Quando passei pro computador foi que percebi os objetos. As imagens foram captadas em frente ao Clube de Aeronáutica do Recife, em Boa Viagem, que é um trecho da praia onde se pratica skimboard e tem tubarão.”

O material enviado foi estudado e analisado por este blog e em todas as análises feitas não encontramos nada que se pareça com um pássaro, balão, pipa. Estas fotos foram retiradas das filmagens feitas pelo sr. Marconi, que comprovam a velocidade do objeto, que se aproxima segundo cálculos, a mais de 400 km por hora.


Fonte:http://portalmundoinvisivel.wordpress.com/2011/02/18/ufos-na-praia-da-boa-viagem-pe-brasil-2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário