TRADUTOR / TRANSLATER

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, julho 06, 2012

LIVRO OS SERES

CRITICA
CONTOS UFOLÓGICOS '' OS SERES ''
AUTORES: CELSO FIGUEIREDO & TOM DULSKI


CRITICA
CONTOS UFOLÓGICOS '' OS SERES ''
AUTORES: CELSO FIGUEIREDO & TOM DULSKI

O livro os seres é um livro em comum, ele abrange em grande parte os contos ufológicos baseados em fatos reais, que aconteceram com pessoas do Brasil é Japão, um livro muito interessante em termos ufológicos. A maioria dos contos se passa aqui no Brasil, leva o leitor á uma viagem com Cosmos o grande personagem principal do Livro, Cosmos Aprende Muito sobre Ufologia com o Seu Avô é acaba se tornando um grande Ufólogo no Brasil, que com grande inteligência deu de inicio as aventuras de cosmos um Menino muito simpático é bondoso. A História se passa em Hidrolândia Interior de Goiás, Uma grande narrativa de pessoas que foram Abduzidas no Brasil. O livro Narra grandes aparecimentos ufológicos de naves extraterrestres, é acaba Abordando á Tecnologia das Naves Extraterrestres, é dando Ênfase ao ''Fenômeno UFO’’, esse grande Livro também conta várias histórias de pessoas abduzidas. A Abdução que é um Fenômeno Real! Que ocorre com 1% da População de Seres Humanos na Terra, é uma lembrança psicológica que o ser humano tem que levar por toda sua vida com toda aquela exposição ao desconhecido.

Os Avistamentos Incríveis de Objetos Voadores Não Identificados ‘’UFOS’’ ou ‘’OVNIS’’ Aqui no Brasil é no Mundo Traz Fascínio á População Mundial,também fazem parte da Cultura Norte-Americana.Grande Parte da temática do Livro os Seres Aborda os Objetos Voadores Não Identificados nas sua Histórias , Histórias que Até Hoje são estudadas pela Ciência da Ufologia ou Ovniologia.
O Livro é muito proveitoso, Com Grandes Abortamentos sobre Ufologia, o Leitor Brasileiro não vai se arrepender de Ler esse Livro tão instigante, com uma grande viagem ao universo dos seres Inteligentes é que Visitaram á Terra AC. & DC Até dias de Hoje!


Atenciosamente: Alex Romildo (Ufólogo)


Um comentário:

  1. Olá, meu grande amigo Ufólogo Alex Romildo!

    Nós autores do Livro "Contos Ufológicos: Os Seres" estamos muito felizes por saber que vc tbm gostou muito de ler o nosso Livro Os Seres!!!

    Muitas outras pessoas tbm irão ler o Livro e certamente apreciarão a maneira clara e simples em como escrevemos os Capítulos do Livro! Cada Capítulo leva ao Capítulo seguinte de uma maneira muito surpreendente!


    Para nós, comentários construtivos como o seu nos fazem muito bem em saber que atingimos os nossos objetivos em mostrar aos leitores em formas de Contos Ufológicos, os Fatos Reais que muitas pessoas teem com os Seres Extraterrestres, mas de alguma forma não comentavam para as outras pessoas.

    O Ser Extraterrestre Zeiron, que se materializa para um morador da cidade de Quixadá, no Ceará falou que esse Livro será procurado por todos os povos do mundo!!!
    Eu o presentei com o Livro "Os Seres"!!!


    Agradecemos muito por seu sincero comentário!

    Abraços Fraternos!!!

    ResponderExcluir