TRADUTOR / TRANSLATER

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, maio 29, 2012

Objeto encontrado em Aiud na Romenia intriga os cientistas até hoje


Em 1974, na Roménia, a leste de Aiud, um grupo de trabalhadores, nas margens dos rios Mures, descobriu três objetos enterrados em uma vala de areia de 10 metros de profundidade. Dois dos objectos provou ser ossos de Mastodon. Estes encontros de entre o Mioceno e os períodos do Pleistoceno.
O terceiro objeto, o penetrômetro de alumínio de Aiud, também conhecido como o objeto de Aiud, é um bloco em forma de cunha misteriosa de metal semelhante em alguns aspectos para a cabeça de um martelo. O objeto foi enviado para o instituto arqueológico de Cluj-Napoca. O exame deste objeto mostrou a pesar cerca de £ 5. Existem dois orifícios de diferentes tamanhos. O objecto tem dois braços. Traços de marcas de ferramentas pode ser visto nos lados do objecto e, na sua parte mais baixa. Ele mede aproximadamente 8 "x 5" x 3 ".



Dr. Niederkorn do instituto para o estudo de metais e minerais não-metálicos localizados em Magurele, Roménia, concluiu que o objeto é composto de uma liga de um metal extremamente complexo. Doze diferentes elementos se combinam para formar o objeto Aiud. É constituída por: 89% de alumínio, cobre, 6,2%, silício 2,84%, 1,81% de zinco, chumbo, 0,41% de estanho 0,33%, 0,2% de zircónio, o cádmio, 0,11%, 0,0024% de níquel, cobalto 0,0023%, 0,0003% de bismuto, e traço de gálio.
Além disso, este objecto estranho é coberto com uma espessa camada de óxido de alumínio, que dá crédito para a sua antiguidade. Após a análise desta camada de óxido de alumínio, os especialistas confirmaram que o objeto é um mínimo de 300 a 400 anos de idade.
O fato de que este estranho objeto de metal foi encontrada ao lado de ossos do Mastadon levanta muitas questões. Estes resultados ajudaram a acender um debate acalorado na comunidade científica.
Os resultados intrigaram os pesquisadores porque o alumínio puro não é facilmente obtida até meados do século 19. O alumínio não é encontrado livremente na natureza, mas é combinado com outros minerais. O processo de fabricação requer 1.000 graus de calor. Pensou-se que somente nos últimos 100 anos ou mais tem a tecnologia existia com sucesso separar os materiais a partir do minério de rolamento mineral.
Outros especialistas afirmam que o objeto poderia ser de 20.000 anos porque foi encontrado em uma camada com osso de um mastodonte. Talvez este espécime em particular vivido na parte final do Pleistoceno.
Alguns pesquisadores supõem que este pedaço de metal foi parte de um objeto voador que tinha caído no rio. Eles presumem que ele teve uma origem extraterrestre. Outros pesquisadores acreditam que a cunha foi feito aqui na Terra e seu objetivo ainda não foi identificado.
Informações não muito pode ser encontrado sobre este assunto. A falta de dados pode possivelmente ser explicada pelas restrições impostas à arqueologia e história pelo regime comunista da época.

Fonte: socialUfo GUBF/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário