TRADUTOR / TRANSLATER

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, maio 23, 2011

Anomalias nas linha de nazca - Livro: A História está errada - Erich von Däniken



O projeto foi financiado pela fundação Erich Von Däniken,é a Htw Dresden ,universidade católica do peru(PUCP),Instituto Nacional de Cultura (INC).Arqueólogo da Universidade Nacional Mayor de San Marcos, Cientistas – Reppchen & Hartsh.
Descobriram na Área (N4)que a Resistência geoelétrica do solo normal era relatividade baixa, quando comparada os geogriflos. Repentinamente – isso aconteceu no final de uma das pistas,bem como em uma das linhas – as medidas saíram da escala, ultrapassando os valores normais por um fator maior do que mil. Havia faixas em um caminho de chão designado com área (N4)´´,onde uma resistência elétrica extremamente alta poderia ser medida correndo para e ao longo da orla da pista. No ‘’pampa do calendário’ ’da Resistência elétrica encontra-se dois metros abaixo também foram medidas em outros locais. A Razão para isso é desconhecida.
Von däniken: Perguntei sobre os campos magnéticos em certas localizações. A base para as medições geomagnéticas é o próprio campo magnético da terra.
Para realizar as medições, é preciso um magnetrômetro de césio. Os Resultados de Nazca mostram diferenças Significativas entre as várias Linhas e o selo circundante intocado. De volta ao ‘’Pampa do calendário’’, a equipe descobriu uma verdadeira rede de anomalias magnéticas. Elas eram tão malucas que o medidor não conseguia mais exibir os valores – eles estavam fora de escala! Muito confuso.
No local de pesquisa ‘’ área P2’’nova anomalias elétricas brotam e abaixo das Linhas em ziguezague. Embora o Arqueólogo Dr. Reindel Tenha proibido quaisquer medições na ‘’ montanha fatiada ‘’, a equipe interdisciplinar consegui obter a leitura de pelo menos dois pontos. Próximo da linha em ziguezague, anomalias elétricas que combinavam perfeitamente com a própria linha em ziguezague. Verdade? Nada especial em nazca? Apenas um punhado de rotas de procissão?
A Pista que se assemelha a uma pista de pouso no topo da ‘’ montanha fatiada ‘’ não cabe o platô inteiro. Em ambos os lados dela há bordas que são interceptadas em inúmeros locais por milhas em ziguezague. Os cantos destas linhas encontra-se onde o solo foi rompido. Há também sulcos de entulho, que foram causados pelas raras. Mas pesadas chuvas.
Logicamente, a chuva precisa ter corrido diretamente sobre as linhas em ziguezague, para criar o rio junto á borda do platô, levando o entulho com ela. As imagens mostram isso claramente. Por que – pela graça do santo atahualpa! – as linhas em ziguezague não foram varridas também?
Os canais de erosão que correm das bordas do platô Para as profundezas têm mais de um metro de largura. É preciso que tenha chovido gatos, cachorros e elefantes! Nesta’’ montanha fatiada. As figuras demostram o oposto. E mais: a equipe foi capaz de medir anomalias magnéticas claras. Como cristal também. No final, (ou será o começo?) da pista, uma pequena construção retangular foi descoberta, com cerca de 2 metros de largura e um pouco mais de 3 metros de comprimento. Na época da descoberta arqueológicas paredes remanescentes tinham cerca de 92 centímetros de altura. Segundo o pensamento ligado a cultos, este poderia ter sido apenas um local sagrado; um lugar aonde os peregrinos chegassem ou onde os sacerdotes realizassem cerimônias? E a pergunta adicional: por que, de todos os lugares aqui no começo (ou fim?) da pista? O que há de então interessante aqui, em nazca que eles precisavam ou queriam observar?
Tanto em, quanto ao redor de nazca,as coisas não são tão naturais quanto deveriam ser, ou como a fala mansa dos cientistas que fazer nos acreditar.
As pistas de nazca na área p5 são uma mais antiga do que a outra – este resultado apenas nos diz que é mais uma velha do a outra e não qual idade que realmente elas têm.
Nada em comum em nazca ? como e os elementos químicos ? como esperado, a equipe de pesquisa encontrou todos os componentes comuns.mas,quando chegou ao arcênico,em alguns locais de medição estava 10 & 17 vezes fora da escala, a mais elevada do que deveria ser . A coisa era extremamente venenosa!
Däniken: Durante minha primeira visita a Nazca,arranhei a substância branca, que me lembra sal, usando uma faquinha de bolso e levei-a ao meu hotel, onde tentei dissolve-la tanto em água quente quanto fria Não dissolve. Os cientistas fizeram uma análise, revelando que consiste de 70% de material amogo,sem qualquer traço de argila. Uma análise posterior, com microscópio eletrônico, revelou estruturas semelhantes a vidro, quer dizer: que realmente ocorre quando a matéria crua é rapidamente esfriada de uma temperatura extremamente alta.

CONCLUSÃO

1 – Os resultados das medições magnéticas mostram uma clara diferença entre as linhas e pistas e a área circundante.
2 – As medidas geoelétricas revelaram claras anomalias do topo até 2 metros abaixo dos geoglifos.
3 – O ambiente geológico de nazca/palpa é caracterizado por depósitos localizados invulgarmente elevados de arsênico.
4 – um material branco foi descoberto próximo a certos seixos, que consistia principalmente de vidro. A origem deste material não podem ser explicada.

‘’Aqueles que não conseguem atacar o pensamento atacam o pensador ‘’
(paul valhy,1871 – 1945).

Nenhum comentário:

Postar um comentário